Homens talentosos

janeiro 22, 2010 at 4:13 pm 2 comentários

Eu admiro a criatividade e dom que algumas pessoas possuem. Falo isso porque tenho o privilegio de conhecer alguns homens super habilidosos, o primeiro da lista é o Sídney, cabeleireiro que trabalha comigo há 10 anos. Sua habilidade com a tesoura, escova, pinça e afins é impressionante. O grande detalhe disso é que ele é autodidata. Acreditem, ele aprendeu sozinho!

Eu sou a prova de que o cara é bom! rs

Outro senhor que conheci por esses dias, foi o Itamar, sua habilidade está na fabricação de  bolsas e sapatos . Funciona da seguinte forma, você imagina e ele cria! Não é demais? Claro que ele tem uma loja com algumas coisas já criadas.

Olha que bolsa mais linda de couro!

Por fim, e não menos importante é o costureiro Valdemar, costurou pra mim algumas bermudinhas com altíssima qualidade…

Algumas das bermudinhas feitas!

Então o que eu tenho a comentar é que estou muito satisfeita de conhecer tais homens talentosos!

Entry filed under: Informaçoes.

ONG – ” O QUINTO ELEMENTO” CRONOBIOGRAMA FEMININO!!!

2 Comentários Add your own

  • 1. Paulo Airton  |  janeiro 23, 2010 às 1:03 am

    Nossa!!! que descoberta de talentos!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isac Newton, Einstein, Da Vinci e tantos outros se envergonhariam de seus feitos…. rsrsrsrs

    Responder
  • 2. Phan Oliver  |  janeiro 23, 2010 às 2:58 am

    Mais uma vez só me resta dizer PARABÉNS, realmente o antes e o depois impressiona…ainda mais sabendo que estamos falando do Marrento Sidney…que atualmente esta domesticado. (rs) Feliz por ti, pelas conquistas e alegrias. E só pra constar… seu blog é “O BLOG” e comentarios existe de todas as formas… só não sabemos as reais inteções de quem escreve não éh… Se cuida Meninazinha

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tópicos recentes

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1 outro seguidor

O que estou fazendo:

  • Esperando na janela? Ai ai 😎 instagram.com/p/BZuZejflZc5m… 2 weeks ago
  • Aqui na fila do hospital, escuto uma mulher iniciando um diálogo sobre gênero: “eu não sou preconceituosa, eu apenas acho que 💩💩💩💩💩💩💩...” 🙄 3 weeks ago
  • Tem hora que eu acho que o clima de Brasília ta de sacanagem... 😒 3 weeks ago
  • iOS11 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ 1 month ago
  • 2º dia do Seminário por uma Educação Antirracista e sem LGBT Fobias!… instagram.com/p/BZHLuGkFoUyg… 1 month ago

