Um pouco mais de muitas coisas!

setembro 19, 2008 at 1:17 am Deixe um comentário

Bom, vejamos… como começar!?!

Já sei… uma boa forma de começar, e fazer pelo começo! rs

Um bom começo

Lélys

Nasci em Brasília a trinta e um anos atrás, putz! Tempão… mas não me sinto velha, muito pelo contrário, depois que fiz 30 anos, fiquei mais segura dos meus atos, mais decidida, mais bonita (convencidaaa)! Bom muita coisa me aconteceu. Cheguei aos trinta com uma filha pré adolescente, com um relacionamento de 8 anos, formada em pedagogia, com meu próprio negócio, que a proposito, nada tem haver com a minha formação acadêmica! É isso mesmo, dirijo um salão de beleza que é uma profissão muito bacana! Aprendi muito através dessa arte de cuidar de cabelos… Fiz dela não somente uma forma de ganhar o pão de cada dia, mas um hobby que tenho prazer em dedicar minha vida! É isso aí… sou muito boa no que faço! Quando é pra fazer, faço bem feito! Claro que nem tudo que me proponho a fazer saí assim perfeito… mas geralmente as coisas que me dão prazer em realizar saem bem feitas. Acho que isso é normal de qualquer ser humano. Por isso eu sempre digo, até mesmo pela minha formaçao em Pedagogia, que todo mundo deve trabalhar no que lhe dá prazer e que seja rentável… lógico né! É aquela coisa, ‘unir o útil com o agradável’! O engraçado disso tudo é que eu amo a minha outra profissão também, pedagoga! Faço atualmente uma pós graduação nessa área, no campo da neuropedagogia e da psicanálise!! Polivalente eu né??? Sou nada… olho para traz e vejo o tempo que eu perdi, a sensação que eu tenho é que comecei a viver depois dos 22, quando descobri a minha vocaçao e conquistei minha liberdade financeira! Ah… não vou contar tudo assim de uma só vez, se não perde a graça, pretendo sempre no decorrer das minha públicaçoes, falar mais e mais sobre as coisas que vivi e que aprendi!

Entry filed under: Pessoal. Tags: .

Começando Dudinha

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tópicos recentes

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1 outro seguidor

O que estou fazendo:


